sábado, 23 de outubro de 2010

Mais uma vez fico sozinha junto com minhas decepções. Junto com os fatos que me alertam sobre possíveis mentiras, sobre coisas que me desagradam. Será que temos sempre que passar por cima daquilo que acreditamos somente para não nos sentirmos sozinhos e abandonados? Vale apena abandonar nossas vontades por conta de pessoas? Acho que não. Acho também que um pouco de egoísmo e vontade de fazer as coisas ao seu modo não são motivos suficientes para te levar pro inferno. Mas na verdade vai ver o inferno está bem aqui. Bem aqui na nossa cabeça, no nosso coração e no coração do outro também. Não creio fielmente em juras, promessas ou qualquer nome que signifique isso. Eu acredito em mim e nas coisas que eu falo e comprovo. Não adianta basear as pessoas de acordo com o meu manual de sobrevivência, elas não vão obedecer e sequer se importar. É dessa forma que agem comigo. É dessa forma que faço com os outros, mesmo sem querer. Não tem motivo para exigir dos outros todas as coisas que não cabem a mim. Nem sempre da pra ser meu. Mas quando dá...nem sempre pode ser perfeito, principalmente se depender de outro. Aposto que nem sempre esse outro vai fazer de tudo pra me deixar feliz, e com o tempo eu vou ter que me acostumar, me adaptar a isso. E vou ter que deixar de ser boba e parar de fazer tudo pelos outros também, nem sempre vai da certo não é? Mesmo que eu tente e faça tudo nem sempre vão reconhecer. Nem sempre vão me reconhecer, lembrar de mim. E se acontecer de recordarem, irão me dar as costas ou simplesmente despejar sua falsidade em cima de mim. E eu acreditarei e voltarei ao inicio desse texto inúmeras vezes tentando aprender algo e botar em pratica essas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário