domingo, 15 de novembro de 2009

Remédiiio ;*

Bom, eu diria que para toda ferida existe um remédio ou um curativo.
Mas quando sangra dói muito, e quando mais profundo é a ferida, mas a gente pensa que nunca vai parar de sangrar. Até que simplesmente o sangue estanca e ai a gente acha que vai demoar para sarar ou criar aquela casquinha de ferida, que quando a gente é criança a quente vive arrancando e volta a sangrar e começa tudo de novo até que chega  demorar mais ainda para sarar.

Bom, creio que já estou na fase final de cicatrização, apesar que a minha ferida foi muito maior do que eu pensei que fosse, Mas o meu remédio foi o melhor de todos.
Foi o tempo, o tempo que eu preferi esperar passar e levar a dor embora, não arranquei a casquinha para ver como o sangue iria vooltar a escorrer. Preferi simplesmente enterrar a ferida. Isso foi ótimo. Aconselho a todos deixar simplesmente que tudo aconteça naturalmente. Gente esses dias tenho postato bem menos do que de costume, mas era preciso, eu tria que esperar a dor passar para ver que na verdade o buraco nem era tão grande assim e que eu teria algo bom para falar. Porque eu imaginei que nunca mais seria da mesma forma para mim, e realmente nunca mais será, mas derrepente pode ser melhor. Tô mantendo contato com pessoas hiper especiais *----*  conhecendo pessoas plas quais eu tinha uma certa indiferença, e simplesmente cuidado de mim, cuidando da minha vida, cuidando do meu coração que agora tá voltando a bater no ritmo natural da vida. Só tenho a agradecer a Deus porque parte da indiferença que eu sentia em relação aos meus sentimentos está indo embora, agora a calma tá tomando o lugar de tudo. Eu espero que um dia não seja a penas como se a feria tivesse sido curada, mas que esteja como se ela nunca tivesse sido feita. [/ partezinha liinda de Lua Nova!*-*]   - Bom é isso, só quero dizer que basta uma simples volta do mundo para a gente mudar de opnião em relação as coisas, basta uma simples mudanã de angulo que a gente vê a respostas para as perguntas que ainda nem foram feitas. :)

Beijos ;*