quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Perdido na escuridão
Esperando para um sinal
Ao invés disso só há silêncio
Você não pode ouvir meus gritos?

Nunca pare de esperar
Até que você saiba onde você está
Mas uma coisa é certa
Você sempre está em meu coração

Eu te acharei em algum lugar
Eu continuarei tentando
Até o dia da minha morte
Eu só preciso saber
Tudo que aconteceu?
A verdade libertará minha alma

Perdido na escuridão
Tentado achar seu caminho de casa
Eu quero te abraçar
E nunca deixar você ir

Quase como você no céu
Assim ninguém pode ferir sua alma
Vivendo em agonia
Porque eu apenas não soube
Onde você estava

Onde quer que você esteja
Eu não deixarei de procurar
Tudo que me leva ir

Viida ;x


- Cheguei a conclusão de quem nem sempre quem você ama, te ama também. Não só em relacionamentos a dois mas em tudo na sua vida.

Amigos: ah nunca fui de muitos e acho q continuo não sendo,não que eu não ache isso importante, mas pelo fato de ser uma caracteristica da minha pessoa. Já tive muitas decepções em relação a isso e aprendi a evitar e a não ter segredos nas mãos de muitas pessoas. Isso pode te comprometer bastante com o passar do tempo, mas quando se confia..é difícil evitar não permitir que pessoas ''confiáveis'' saibam sobre você.

Amores: Já me apaixonei por muitos, amei supostamente poucos e sofri muito por todos. é a vida eh a assim, você rasteja por aqueles a quem você ama e respeita, chega a esquecer de você por quem não merece, mas todo o sofrimento e a dor ficam como recompensa para você. como se já não bastasse você ter a incerteza de que aquele cara lá tá afim de outra ou não. confesso que apesar de gostar e estar com uma pessoa ainda sinto um vazio e insegurança, minha razão ainda não permite que meu coração obedeça a seus instintos naturais.

Família: aah não me dou bem mesmo com quase ninguém, me sinto deslocada no meio deles,e se algum dia eu me afastei foi porque eles aos poucos foram me afastando sem perceber. existe uma barreira enorme entre mim e o resto. porque eu não vou abrir mão das minhas verdades por pessoas que eu sei que não valem a pena de correr atrás. estou melhor não participando de nada em família.

vida pessoal: acho que a minha personalidade é traçada por várias de mim, pois sempre existe um sentimento do contra quando várias coisas estão no seu lugar, essa sou eu, as vezes 'seca' por dentro e quase sempre aborrecida, atordoada, inspirada e um monte de coisa junta. uma pessoa estranha e desconhecida as vezes bipolar as vezes adormecida.

Escola: Todo mundo sabe que não sou das mais inteligentes, nem todo mundo ''gosta'' de mim, não sei se isso pode ser pelo reflexo da minha aparência ou não sei pelo o que, mas já acostumei e já sei como lidar em algumas situações.


- acho que sou isso, um dia feita de granulado outro dia feita de lágrimas, me encontro em um momento frágil, onde apesar disso não permito que se aproximem de mim para tirar-me o que sobrou de amor próprio. pessoas são despreziveis demais. te enganam, te quebram, te odeiam, te abandonam e depois tentam resolver o estrago apenas com um sorriso passageiro, falso, e de dentes sujos.

acredite na felicidade só não acredite que existem pessoas que permanecem com ela por muito tempo.

by: annie.


- minha cara te engana,

não acredite em um sorriso meu se você realmente se importar,

mas caso não ?
esqueça essa realidade que você vê na minha fase dê as costas e siga seu caminho,
e se amanhã você me ver outra vez, não precisa me cumprimentar!