sexta-feira, 27 de novembro de 2009

novidades. ;~

bom, já faz um tempo que não escrevo nada, resolvi aproveitar um dia de folga para escrever um pouco sobre o que tem me ocorrido.
em momentos mais recentes eu participei muito da vida de uma pessoa, em outras palavras eu participei da minha vida com mais intensidade. Foi bom ter  a confiança que ganhei a mim mesma, foi ótimo, vale a pena ter que passar por momentos dificies e ver que se recuperar é a melhor coisa. Eu encontrei algo muito parecido com minha vida nesses ultimas tempos, aquele famoso livro da serie Crepusculo, Lua Nova. Bom ele é bem psicologico, bem parecido com alguns problemas de relacionamentos que vivi. rsrsrs. Coisas de um passado um pouco escuro,  nada demais, quando a gente vive intensamente algo e acha que a pessoa que amamos não está vivendo tão intensamente como nós. Essa é a vida.rsrsrs, Afinal eu finalmente aprendi como resolver aquela droga de Binomio de Newton poxa vida *HiperFeliz*.rsrsrs. Eu poderia muito bem me apaixonar por algo nada real, eu poderia muito bem fingir que estou na realidade, e na verdade acho que eu estou fingindo e enganando até a mim. rs, é legal acreditar que sua vida por um longo momento está perfeita, é legal acreditar e até viver por um momento essa felicidade, nem que seja só para acreditar que você pode sim, ser feliz pra você mesmo. :) Ser Feliz por algo que iporta apenas para você, acreditar que as grandes verdades podem ser encontradas em frente a um espelho, quando você quiser as respostas certas da sua vida, a unica pessoa que vai poder lhe dá, é você mesmo. Só você vai saber o que você precisa ouvir e o que você precisa fazer, e vai descobrir a diferença entre isso e aquilo, vai ver que o que é bom para você nem sempre é o que  te agrada naquele momento.
eu estou tentando acertas as coisas aqui dentro, dias dificeis estão por vir, e eu quero estar bem para encarar essas coisas com toda a força e equilibrio possivel. :)

beijos a todos  ;**