quarta-feira, 14 de outubro de 2009

6 dias

6 dias para o meu aniversario,
era para ser um relato bem animador, mas não será. Pelo fato do meu espirito não estar bem. Pelo fato que esses dias apenas a tristesa em segredo tem estado comigo. Esses dias cheguei a conclusão de que o problema que eu tenho com um mundo é bem simples..eu tenho reações indiferentes, ou seja, mesmo sem querer [/ algumas vezes] eu mostro indiferença por muitas coisas digamos importantes, não uma indiferença total, digamos que eu não tenho nenhuma reação fisica e isso complica um pouco no meu relacionamento com as pessoas. Porque elas não podem entender isso não tem nada haver com você ser sensivel ou não ? Isso é a penas uma reação do seu cortpo, não da sua mente e do seu coração, pois lá é onde estar o que vc realmente sente, não o que você mostra sentir.
Acho que eu já falei em outros textos que eu sou uma pessoa um pouco isolada das coisas e das pessoas, realmente sou assim, mas não é isso que me faz triste, mas sim o fato que eu sou inconstante, meus sentimentos se misturam ou se isolam, e sinto cada um de uma maneira indescritivel, outras vezes eles se misturam e me deixam confusa como agora. estou espantanda com o que a sentir, pois eu tenho medo da intensidade com o que sinto as coisas, e acredito quando dizem que expressar é sempre bom. Mas eu não expresso nada,  ou quase nada, apenas digo o que sinto para pessoas em que confiu, mas tenho falado sobre isso para poucas.
Tenho sentindo uma vontade extrema de não sair de casa, ficar no meu canto, olhar minha vida por um angulo diferente. é estranho, você querer viver sempre trancado no seu quarto, escrevendo sobre sua vida para você mesmo.eu faço isso quando estou triste, escrevro sobre minha vida e leio depois, não se isso é bom ou ruim, coisa de louco, maas que ocupa minha cabeça e evita pensamentos piores, para mim evita, ajuda a passar o tempo, e nesses dias é tudo o que eu mais preciso.. passar o tempo mais rapido para esquecer dos meus problemas.