sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

primeira semana

bom essa foi minha primeira semana de aula, e como eu havia prometido trazer novas noticias, aqui estou eu, para provavelmente 1 ou 2 pessoas ou ate mesmo nenhuma que leem isso aqui .-.
tudo bein :/
Essa foi a semana mais 'movimentada'' dos ultimos 2 meses de minha vida. Apesar que não muita coisa aconteceu, apenas tive que mudar minha rotina antiga ´para obrigatóriamente criar uma nova, estou tendo que me forçar a acordar cedo todos os dias depois de 10 anos na moleza de ter as manhãs livres! Estou tendo dificuldades para me manter acordada, já que tenho problemas para dormir a noite, durante o dia estou cansada e com dores de cabeça !
Preocupada com a droga do vestibular, pretendo fazer, mas gostaria que não tivesse que ser agora, ainda tenho tantas coisas que gostaria de aproveitar antes de me prender aos esudos mais uma vez, antes d eter que aprender codigos penais, e toda essa historia que Direito exige!
Estou aprendendo a me elacionar com pessoas diferentes de mim, não que elas sejam importantes demais, porém tenho que superar a droga da minha antipatia social :/
Durante os sabados tenho aula.
E acordo todos os dias 5 da manhã, estou ficando com a expressão cansada, olheiras, e acho que agora eu vou durmir rsrsrs !