domingo, 25 de abril de 2010

Sem título.

como ter medo de coisas que você nunca viu ?
não sei, mas não estou buscando respostas para essa pergunta, eu no minimo deveria ter morrido de medo há muito tempo atras quando caí dentro de um buraco escuro e cinzento enquanto minha mãe estava dentro da Igreja. mas eu não tive medo ou pelo menos não muito, apenas morri de chorar depois escondida. porque eu era e sou marrenta, não choro na frente dos outros, na verdade eu não choro nem na frente de mim mesma, mas eu sei que choro ou pelo menos nunca achei que nunca choro.
medo do amanhã só pra quem não viveu bem o hoje.
eu não vivo intensamente, mas eu não tenho medo de não viver o amanhã. eu tenho medo de não sobreviver.
faz tempo que não sinto a alegria de sentir que cada dia é um dia diferente ou assim penso.
Sei que em pleno meus 17 anos incompletos isso é muito melancolico.
mas a verdade é que quando eu tinha 13 ou 14 eu ja  pensava assim.
eu sempre vivi na realidade ou penso que eu tinha uma propria realidade das coisas e dos fatos.
mas sempre tive medo de não acreditar na fantasia de um dia ser feliz, casar e comer macorronada no domingo na casa da sogra.
Pra que isso eu pensei enquanto tentei me convencer que essas coisas eram legais-ounão, mas tive medo de adimitir pra mim mesma.
Medo, medo, medo onde estava você quando precisei medir palavras para não machucar a mim mesma no final ?
Palavras são cada vez mais desnecessárias na minha vida, Já que na maior parte do tempo eu falo mais com o silêncio e comigo mesma, assim não preciso explicar a mim mesma pensamentos alheios.
eu espero que ao longo dessa caminha sem rumo ou sem postes com luzes acessas no final eu não tenha medo de seguir a fala da coragem pra sair dessa vida onde meu medo é de ter de conviver sempre trancada no mundo onde a minha realidade é tão real quando a sua fantasia.