sexta-feira, 25 de setembro de 2009

desenhos, letras e poesias de papo furado.

bom ultimamente tenho perdido muito tempo nessas coisas..
entregando minha criatividade a coisas nada criativas...
até porque é engraçado acho q me sairia melhor como escritora do que como compositora pois meu deus minhas letras são uma merda :)
mas como escritora , não sei eu acho q naum sou tão ruim assim, quero um dia escreve um livro sobre pensamentos, historias da minha vida, escrever sobre as pessoas a quem a mei, decepões, enfim, coisas da minha vida! coisas que somente eu passei, um livro não para agradar a todos, mas a nivel de desabafo, qm sabe eu naum faça do blog um livro! ...naum sei ainda, mas pretendo realizar tal sonho.naum tenho uma vida perfeita e não estou afim de acreditar que alguem há de ter pois é mentira, odeio esse povo que nega suas origens, odeio pessoas negam sentimentos. eu odeio tantas coisas.. rsrs. mas amo tantas outras.. sou indiferente a infinitas .:)
mas tenho aprendido a viver com todas, porém naum aceitando aquilo que considero errado.
mamãe é que diz : ''minha filha nunca muda até na maneira de desenhar casinha, eu vejo a casinha que ela desenhou com 5 anos é igual a que eu mandei ela desenhar agora''.
éér, desenho naum é meu forte.. mas amo tentar desenhar fadas*--* amo fadas*-*
imagino elas de maneiras diferentes, tenho em mente varias delas, é a unica fantasia que eu tenho, acredito que a criança em mim ainda naum morreu por conta das fadas!
elas mereciam tomar o lugar de tantas pessoas...mas enfim..acredito que elas existam, pq naum?? - pelo fato que nós humanos nos achamos superiores ? aah, acredito que existam outras dimenssões e tudo, ela spodem existir e tenho uma delas como minha protetora, junto aos meus anjos..anjos que não criei.. mas que deus me deu.
enfim.. fantasiar eh muito bom. :) ou melhor...
depende do ponto de vista
pois, não existe fantasia, existem realidades diferentes. ;)
vejam só os que sofrem de sidrome do panico.. tudo para eles eh real demais, ja para nós que estamos de fora da realidade deles é tudo uma fantasia,loucura ...
nada é de verdade o bastante para ser visto por todos.