quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hoje

Hoje é mais um dos dias em que eu preferi por ficar em casa. Não fui para escola e não coloquei o  pé na calçada. Simplesmnete hoje é um dia triste para mim , como tem sido a maioria dos dias. Eu sou uma pessoa bem sentimental em alguns momentos(como agora), mas o que de mais estranho eu tenho é que a minha tristesa não se dá apenas por fatos reais, pois eu simplesmente acordei de mal com tudo o que é bom. Eu sou instavel, apesar de tudo gosto disso. Tenho meus altos picos de alegria, como tenho meus altos niveis de tristesa e solidão em um unico dia, mas hoje..Hoje para mim nada tem importancia, eu só quero viver intensamente isso, para nunca mais voltar a sentir tamanha tristesa assim. Eu sempre digo isso, eu posso estar triste diversas vezes, mas eu nunca estou pela mesma coisa. Lições que aprendi durante meu pouco tempo de vida.
- Faz um tempo que estou sentindo que a minha vida tá proxima do fim, tá isso é muito melancolico, mas é o que sinto, não consigo imaginar meu futuro, mesmo eu tenho ambições na vida.
Mas perdi a vontade de acreditar nas pessoas que amo, desde que Rafel se foi da minha vida, pois ele foi a pior desilusão. Não gosto mais dele como cheguei a tal ponto de gostar, mas graças as atitudes dele eu mudei muita coisa em mim. Mudei a forma de ver o mundo e as pessoas, não acreditando mais em tudas as juras, principalmente juras de amor, isso não existe, mesmo que ela pareça real demais, pelo menos elas naão existem.
Hoje estou com o Isaac, ele me deixa feliz, mas talvez falta uma maior entrega de minha parte, sinto que gosto dele, mas não sei e nem sinto vontade de demonstrar isso. ( alguem sabe o nome disso?)
Mas ele não é a pessoa que eu quero ao meu lado em momentos como esse.
Na verdade eu não quero ninguem.
A minha vontade é de esquecer tudo, mas já dizia alguém , que ter memória é não ter paz, é verdade.
Principalmente quando você ainda não superou suas magóas e decepções.


''e nessas horas nada mais importa''