sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uma chicará de café logo de manhã cedo, se não tem café você toma qualquer outra coisa ou simplesmente não toma nada. Segue seu dia como se já tivesse vivido tudo antes, não repara nos detalhes porque você já sabe quais são. Você encontra problemas novos e consegue resolvê-los, mas seus problemas de sempre eles parecem sem solução. Sai correndo do trabalho, porque sabe que a chuva que disseram que iria ter hoje está para chegar, você esqueceu seu guarda-chuva, a chuva chega e molha seu uniforme, o  unico que você tem que precisará usar amanhã de novo, as ruas ficam alagadas o trânsito parado e seu ônibus não passa,  seria bom ter dinheiro para comprar um carro ou simplesmente pagar um taxí...mas cada minuto que se passa é um atraso, porque você sabe que os bancos fexam cedo e você não poderá chegar a tempo de pagar suas contas.O dia  anoitesse e você está sozinho no se quaro na casa dos seus pais, ondem eles jantam a mesa felizes comentando o sucesso de seus primos, e você no seu quarto deprimido e ainda molhado, só que a gora com lágrimas canta a ultima música que alguém escutaria pra se sentir melhor, você canta Clarisse. Com se canivete ao lado você pensa desistir de tudo, mas você lembra que pensou em tudo isso, ontem a noite, pensou que queria morrer, pensou seria melhor morrer e quando dormiu pensou que tinha morrido.
Mas você acordou e isso não foi uma boa notícia você pensa. Se levante e vai pegar a ultima dose de conhaque, a ultima porque você acha que vai amanhacer morto 'de novo', mas a morte que você tem, é a morte causada pelo cansaço. A dose desce parece que sua garganta ta queimando, você rir de você mesmo, se olha no espelho e vê que você parece uns 10 anos mais velhos, cabelos desalhinhados, roupa mal passada, marcas profundas em seus olhos, aparência cansada. Você acha que engordou uns 30 quilos, mas na verdade você emagreceu 15, você não come, não sente fome.
Você só sabe que ao acordar de sua morte pela manhã, Você toma uma chicará de café, se não tem café você toma qualquer outra coisa ou simplesmente não toma nada.
E assim você vive com os seus 20 anos incompletos sabendo que não viverá muito.