quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O quanto você pode suportar ?

Alguem já te fez essa pergunta quando pensou em te fazer sofrer ?
acho que não...Pra mim também nunca fizeram. Simplesmente entraram na minha vida e deixaram marcas..ou melhor dizendo..cicatrizes. Cicatrizes de um passado que agora é simplesmente cinza. Sem som e sem cor, como um filme antigo.
O bom é que quando tudo passa.. aquelas pessoas que você simplesmente morreria por elas..passam a ser como desconhecidos, estranhos, do tipo que você jamais falará novamente. Porque tudo pelo qual você luta hoje, simplesmente um dia..perderá todo o sentido pra você. Esse é um dos sentidos da vida. Isso te faz amadurecer, te faz ver que tudo aquilo que você considerava que era certo, simplesmente é errado e vê o quanto você errou por culpa dos outros.. por culpa sua. Por culpa da sua falta de bom senso.
Eu era uma linda rosa vermelha e brilhante...mas alguem roubou toda a beleza roubou minha cor.
Quanto mais você se tranca em seu próprio mundo..mas fica fácil dos outros perceberem o quanto você teme em ser descoberto.
As pessoas não pedem licença pra entrar na sua vida..nem muito menos trazem um curriculo de como elas eram e o que faziam antes de se envolver com você. Talvez seja isso o que falta.
Mas da próxima vez me pergunte de primeira o quanto eu posso suportar...e me diga até onde você vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário