segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Coonsiderações,

Ultimamente o Blog tem sido a maneira que tenho mais usado para colocar partes das coisas que  me assombram, :s  - os poemas [/ alguns aqui escritos] não necessariamente, tem seu poder realista total em relação ao agora, mas em relação a coisas sentidas no meu passado, na verdades coisas escritas lá. é tenho a estranha mania que escrever coisas em pedaços de papeis simplesmente esquecer e depois achar perdidos, algumas vezes coisas bonitas outraas vezes coisas ruins,
mas eu só sei que de ûma coisa me preocupa e essa coisa não me faz querer pensar em mais nada. Meu avô tá mal de saude, espero que fique melhor,
pois minhas preciosidades eram ele e minha avó, mas minha vó já se foi, aah como me arrependo de não ter dado um ultimo abraço nela antes de me despedir e ir embora. :/
mas como nunca sabemos qual será a ultima vez que vamos vez a pessoa que amamos.. mas o erro foi esse, por não saber eu perdir a chance de fazer daquele momento e de todos especiais. tenho muito medo disso acontecer com meu avô.
não falo muito dele  por só eu sei o quanto amo, e quando amamos só nós sabemos o quanto não é possivel demonstrar.
Todos um dia vão embora, vão me dá adeus  simplesmente pronto, mas ele eu sei que não vai a diantar nenhum Adeus pra simplesmente ir embora da minha vida.
eu vou parar minha vida e agora focar na unica coisa que tem valor no momento, ELE!
meu eterno amigo!
- me faz bem lembrar das brincadeiras, dos versos para mim lidos, das cantigas cantadas e das vezes que ele trocou meu nome me chamando de cinderela.
EU TE AMO MUITO!, e eu sei que você nunca vai ler isso, mas só deus sabe o quanto te amo.
E eu quero você ocupando minha vida maios e mais com sua maneira de me fazer feliz.
você é o que salva meu domingo, é o que me faz levantar aos sabados e ir encarar metade da familia que não gosto , só pra te dá um abraço.
eu só preciso saber que você está bem, para poder te dizer tudo isso. :/
ou simplesmente falar bem menos e só sentir se abraço e sua mão na minha cabeça  da maneira como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário