quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

31/12/2009

bom, provavelmente ultima postagem do ano.
escrevendo hoje, depois d elongos dias sem escrever nada .-.
Resolvi da um tempo por aqui por conta das pequenas confusões que tem me gerado, mas relevei isso , já passou.
Na verdade esse ano não foi um ano de muiotas realizações, foi mais um ano de raiva mesmo. Principalmente no começo do ano e agora no fim, mas creio que não foi a penas o meu, assim não me deixando tranquila apenas me certificando que eu não sou desprivilegiada ou algo do tipo, oh hell!
Ultimamente eu estou tão tranquila, mas pequenos comentarios tem me feito pensar bastante na pessoa que eu sou, ou apenas a pessoa que me tornei. Não sei se foi bom para todos a minha volta, mas de certo modo foi bom e ruim pra mim, criei uma certa defesa pessoal, porém em grande execesso, pois a qualquer momento estou a usar. Desconfio bastante, não se estou me colocando da maneira certa mas é a maneira pela qual sinto segurança dentro de mim.
Espero quem em 2010 eu consiga superar o trauma de ver minha prima ganhar um presente de aniversario da minha mãe e no meu aniversario eu não ganhar nada dela, além de outras coisas.
Espero que eu sempre tenha alguma coisa boa pra conta as talvez poucas pessoas que venham a ler as certas ''porcarias'' que escrevo. Espero que eu esteja mais ciente das minhas coisas, e disposta a cumprir com todas a s minhas obrigaações escolores, por fim desejo que meu humor esteja sempre bom para eu poder ver sempre South Park meu desenho preferido y.y
beijos ;* Feliz ano novo para queles que consideram essas coisas essenciais o bastan te para sua existencia,
aos que não consideram os votos como eu, eu desejo uma caixa cheia de verdades boas nas suas vidas e que as mentiras estejam sem moradia.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ele falou que me amava Ao mesmo tempo ele ria na minha cara
Ele apenas me desencaminhou
Ele tirou minha virtude
Eu me sinto tão fria por dentro
A tristeza congelou minha mente