domingo, 27 de setembro de 2009

& se eu fosse você Maadalena ?

- Será que é faácil assim pedir perdão?
Claro que não, é sempre dificil admitir que estar errado, é claro o tal famoso Orgulho. coisinha que eu tenho de sobra eu acho, :s , mas já melhorei bastante, apesar de não ser facil ainda deixar isso de lado.
Madalena soube pedir perdão, mas tipo o caso naum é apenas pedir perdão, é saber perdoar também.Não é fácil pq isso tbm é questão de rancor.
tem gente que me pergunta pq eu aponto meus defeitos.. mas tipo isso nem é questão de baixa auto-estima, sei lá do que queria chamar..
Isso pra mim é uma coisa natural, eu naum sou feiuta de qualidades, na verdade nem tenho tantas.
Pq talvez eu naum saiba reconhecer isso, sei lá.
Ou pelo simples fato de que eu sei que o mundo naum é perfeito! e que eu nada que eu diga vai mudar completamente, mas se todo mundo fizer algo para mudar, vai mudando aos poucos.
quando o mundo ao seu redor muda, vc tende a mudar de pensamento nem que seja é em relação a algumas coisas.
aah, hoje eu tô bem, tenho bons motivos para estar bem :D
mas se eu fosse Madalena...
nem sei...Mas acho q deve ter tido um bom motivo para eu naum ter sido ela, talvez por mais uma questão ridicula de orgulho, ou...
nem sei, talvez no fim da minha vida eu responda, ou não!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

desenhos, letras e poesias de papo furado.

bom ultimamente tenho perdido muito tempo nessas coisas..
entregando minha criatividade a coisas nada criativas...
até porque é engraçado acho q me sairia melhor como escritora do que como compositora pois meu deus minhas letras são uma merda :)
mas como escritora , não sei eu acho q naum sou tão ruim assim, quero um dia escreve um livro sobre pensamentos, historias da minha vida, escrever sobre as pessoas a quem a mei, decepões, enfim, coisas da minha vida! coisas que somente eu passei, um livro não para agradar a todos, mas a nivel de desabafo, qm sabe eu naum faça do blog um livro! ...naum sei ainda, mas pretendo realizar tal sonho.naum tenho uma vida perfeita e não estou afim de acreditar que alguem há de ter pois é mentira, odeio esse povo que nega suas origens, odeio pessoas negam sentimentos. eu odeio tantas coisas.. rsrs. mas amo tantas outras.. sou indiferente a infinitas .:)
mas tenho aprendido a viver com todas, porém naum aceitando aquilo que considero errado.
mamãe é que diz : ''minha filha nunca muda até na maneira de desenhar casinha, eu vejo a casinha que ela desenhou com 5 anos é igual a que eu mandei ela desenhar agora''.
éér, desenho naum é meu forte.. mas amo tentar desenhar fadas*--* amo fadas*-*
imagino elas de maneiras diferentes, tenho em mente varias delas, é a unica fantasia que eu tenho, acredito que a criança em mim ainda naum morreu por conta das fadas!
elas mereciam tomar o lugar de tantas pessoas...mas enfim..acredito que elas existam, pq naum?? - pelo fato que nós humanos nos achamos superiores ? aah, acredito que existam outras dimenssões e tudo, ela spodem existir e tenho uma delas como minha protetora, junto aos meus anjos..anjos que não criei.. mas que deus me deu.
enfim.. fantasiar eh muito bom. :) ou melhor...
depende do ponto de vista
pois, não existe fantasia, existem realidades diferentes. ;)
vejam só os que sofrem de sidrome do panico.. tudo para eles eh real demais, ja para nós que estamos de fora da realidade deles é tudo uma fantasia,loucura ...
nada é de verdade o bastante para ser visto por todos.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Perdido na escuridão
Esperando para um sinal
Ao invés disso só há silêncio
Você não pode ouvir meus gritos?

Nunca pare de esperar
Até que você saiba onde você está
Mas uma coisa é certa
Você sempre está em meu coração

Eu te acharei em algum lugar
Eu continuarei tentando
Até o dia da minha morte
Eu só preciso saber
Tudo que aconteceu?
A verdade libertará minha alma

Perdido na escuridão
Tentado achar seu caminho de casa
Eu quero te abraçar
E nunca deixar você ir

Quase como você no céu
Assim ninguém pode ferir sua alma
Vivendo em agonia
Porque eu apenas não soube
Onde você estava

Onde quer que você esteja
Eu não deixarei de procurar
Tudo que me leva ir

Viida ;x


- Cheguei a conclusão de quem nem sempre quem você ama, te ama também. Não só em relacionamentos a dois mas em tudo na sua vida.

Amigos: ah nunca fui de muitos e acho q continuo não sendo,não que eu não ache isso importante, mas pelo fato de ser uma caracteristica da minha pessoa. Já tive muitas decepções em relação a isso e aprendi a evitar e a não ter segredos nas mãos de muitas pessoas. Isso pode te comprometer bastante com o passar do tempo, mas quando se confia..é difícil evitar não permitir que pessoas ''confiáveis'' saibam sobre você.

Amores: Já me apaixonei por muitos, amei supostamente poucos e sofri muito por todos. é a vida eh a assim, você rasteja por aqueles a quem você ama e respeita, chega a esquecer de você por quem não merece, mas todo o sofrimento e a dor ficam como recompensa para você. como se já não bastasse você ter a incerteza de que aquele cara lá tá afim de outra ou não. confesso que apesar de gostar e estar com uma pessoa ainda sinto um vazio e insegurança, minha razão ainda não permite que meu coração obedeça a seus instintos naturais.

Família: aah não me dou bem mesmo com quase ninguém, me sinto deslocada no meio deles,e se algum dia eu me afastei foi porque eles aos poucos foram me afastando sem perceber. existe uma barreira enorme entre mim e o resto. porque eu não vou abrir mão das minhas verdades por pessoas que eu sei que não valem a pena de correr atrás. estou melhor não participando de nada em família.

vida pessoal: acho que a minha personalidade é traçada por várias de mim, pois sempre existe um sentimento do contra quando várias coisas estão no seu lugar, essa sou eu, as vezes 'seca' por dentro e quase sempre aborrecida, atordoada, inspirada e um monte de coisa junta. uma pessoa estranha e desconhecida as vezes bipolar as vezes adormecida.

Escola: Todo mundo sabe que não sou das mais inteligentes, nem todo mundo ''gosta'' de mim, não sei se isso pode ser pelo reflexo da minha aparência ou não sei pelo o que, mas já acostumei e já sei como lidar em algumas situações.


- acho que sou isso, um dia feita de granulado outro dia feita de lágrimas, me encontro em um momento frágil, onde apesar disso não permito que se aproximem de mim para tirar-me o que sobrou de amor próprio. pessoas são despreziveis demais. te enganam, te quebram, te odeiam, te abandonam e depois tentam resolver o estrago apenas com um sorriso passageiro, falso, e de dentes sujos.

acredite na felicidade só não acredite que existem pessoas que permanecem com ela por muito tempo.

by: annie.


- minha cara te engana,

não acredite em um sorriso meu se você realmente se importar,

mas caso não ?
esqueça essa realidade que você vê na minha fase dê as costas e siga seu caminho,
e se amanhã você me ver outra vez, não precisa me cumprimentar!